Receita rápida - Gastronomia em casa :Tomate recheado dois queijos

sábado, 8 de março de 2014

Depois que eu sai da casa dos meus pais , no começo , a base da minha alimentação era pão com ovo.
Era assim porque eu não tinha muita experiência na cozinha e pensava que tudo era difícil . ESTAVA ERRADA!
De uns meses para cá , depois de assistir muitos vlogs de culinária , acabei aprendendo algumas coisinha . E hoje em dia eu adoro minhas aventuras gastronômicas .
Então decidi compartilhar com vocês essa receita bem conhecida e simples . Facim de fazer !!



Ingredientes
2 tomates grandes
100 gramas de queijo minas (branco)
1 colher de sopa de requeijão
Pimenta calabresa a gosto
Sal
Pitada de açúcar
Salsinha
100 gramas de Parmesão ralado

Modo de preparo :
 1- Lave bem os tomates , corte a tampinha dele , retire a semente e corte a base para parar em pé.
 2-Coloque dentro uma pitadinha de sal e açúcar.
 3-Em uma tigela misture o queijo minas , o requeijão , a pimenta , a salsinha e arrume o sal .
 4-Coloque o recheio dentro e salpique o queijo parmesão .
 5- Leve ao forno até a casquinha enrugar e o queijo derreter .

Você pode usar a criatividade na hora de fazer o recheio. Depois disso é só se deliciar ... Um beijo e bom apetite .



0 comentários:

Postar um comentário